sábado, 7 de novembro de 2009

Um dia perguntaste-me se eu queria uma casa, e eu disse que sim. Que importavam os 25 ainda tenros, que importava o descrédito nos olhos dos outros, que diferença fazia se as coisas não tinham sido fáceis até então. Eu, toda a vida cheia de incertezas e dúvidas, eis que tinha a certeza, a certeza profunda que eras tu o meu homem. Mergulhei sem fazer planos, sem criar expectativas, com a lucidez necessária que era preciso viver um dia de cada vez e logo se veria. Ao fim de 5 anos ainda não sei como foi que atingimos esta felicidade, esta fluidez, este equilíbrio no dar e receber, mas sei que me sinto uma privilegiada por ter direito a este amor.

Podem ser mais 5, ok?

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Lindo! Lindos!!! Merecem esse amor por tudo...

Bjokas assim Grandeeeeeeeeeeee

Incógnita disse...

Às vezes é assim, os pontos de interrogação transformam-se numa vida.