sábado, 16 de janeiro de 2010

Queda de um Anjo :)

Hoje caí pelas escadas abaixo.
Não é fixe!

E é nestas ocasiões que percebemos a fragilidade do nosso corpo, do milagre que é a nossa integridade física. Não foi bonito e fez muito doer, mas pode ser que não vá para além disto. Liguei para a Saúde 24 e tive um atendimento de luxo. Fizeram imensas perguntas, inclusive se alguém me tinha empurrado ou se eu tinha caído sozinha. Deram-me as indicações e disseram que voltariam a ligar por volta das 21H para saberem se eu estava melhor. E não é que ligaram mesmo? Nem queria acreditar! Agora só espero conseguir mexer-me amanhã de manhã.

2 comentários:

Incógnita disse...

Agora a menina precisa de umas massagens do deu "mais-que-tudo"!

Fico feliz por te terem atendido bem no Saúde 24h! Como sabes as minhas duas experiências não foram nada boas!

sophiarui disse...

tu bem sabes que a minha vida é dinâmica, mas por sinal só há pouco tempo tive q recorrer ao saúde 24!

foram tão zelozos que me fizeram ir às "urgências~" prevenir se era "urgente" e pagar a módica quantia de 8 euros e tal para me dizerem "ponha um creme tipo nivea que é bom"! Afinal de contas, não é todos os dias que apanham uma gaja tonta como eu que se tenta queimar, nada mais, nada menos do que com soda caustica... isto e apenas para se tentar livrar de um dia de merda (literal)!

hehehhehhe

sou a piorrrrr!!! VIVA A SAUDE!! DO 24 E DE TODOS OS NÚMEROSSS!!

hehhhehehehehe

;)

beijos bons lindona