quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não sou dada a grandes preferências. Não tenho um autor preferido, uma música preferida, uma cor preferida, em suma sou uma verdadeira puta dos gostos. Mas hoje descobri que tenho efectivamente um restaurante preferido - é o siesta, o mexicano. As margueritas, os tacos, o guacamole, as tortilhas são um autêntico orgasmo gustativo para as minhas papilas. Hoje fui lá parar por acaso e soube-me muito bem. Saberia melhor o arroz de pato, o bacalhau com natas, a mousse de chocolate da mami Ju. Faltam 2 meses e as saudades são mais que muitas. A gente habitua-se, a gente fala ao telefone e tecla no msn mas não é a mesma coisa. Falta o toque, os jantares em família, os abraços demorados... É a vida, dizia o outro. É a vida!

4 comentários:

Anónimo disse...

A gente, afinal não se habitua!
É a vida, faz-se pela vida, mas nada substitui aquilo que é a única coisa que temos de muito bom na dita vida.Vais ter o toque, vais ter jantares demorados com todas as calorias a que tiveres direito e sobretudo, vais ter todos os abraços apertadinhos...sempre e até eu existir. Isto é Amor!

Senhor Geninho disse...

Não seja por isso! Vou preparar uns tacos com guacamole e um chili para rematar e vens cá com o teu gajo dar uns abraços e beijinhos à malta!! Que dizes? ;)

RJ disse...

beijinhos ao Sr. Guarda. Eu é que estou a dever um jantar e há muito tempo! Desculpem, não é por mal. Gosto muito, muito de vocês!

Ao anónimo/a: já me vieram as lágrimas aos j´olhos, pá!

Anónimo disse...

Eu acho que era uma anónima (inspirada)...desconfio...

Minha linda, vamos lá ter respeitinho pelos direitos de autor. Então e que tal colocar "vieram-me as lágrimas aos j'olhos" com as respectivas aspazitas. :) Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes!!

Bj grd,

A