terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estou cansada!

Há dias em que o cansaço pesa mais porque a sensação de dever cumprido não chega para atenuar a revolta. Há 7 anos que recebo como estagiária. Eu sei que reconhecem o meu trabalho, que me acham competente e é de facto uma boa sensação. Bem, como costumo dizer, não é difícil brilhar num sítio onde se exige os mínimos. De qualquer forma, aos 30 anos e com 7 de casa, já não bastam as palmadinhas nas costas. Ainda para mais com as discrepâncias entre colegas - é que uns têm cartão do clube e outros não. Está claro que não vou mudar nada, que vou continuar a sair a horas impróprias, a não almoçar, que vou continuar a desdobrar-me em 300 assuntos ao mesmo tempo, que vou continuar a fazer as coisas como eu acho que devem ser feitas, mesmo que o chefe diga "eu tinha dito que queria igual ao que estava." Ao menos, ainda que às vezes sinta que tenho de pedir licença para trabalhar, deixam-me em paz a ser burra, a ser estúpida e a importar-me com as coisas.

Estava na altura de fazerem alguma justiça. Assim eu contratava uma sra. da limpeza e podia trabalhar mais um bocadinho, ah?

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Estou contigo :)

A Roupa Prática tem um miminho para O que se come.

Beijokas!