segunda-feira, 22 de março de 2010

Para ti...

Na vida tudo é relativo e nada definitivo. A gente sofre, a gente ri, a gente sente, e ainda bem, porque é sinal que a gente VIVE.

Às vezes precisamos de analisar o passado para compreender o presente, outras precisamos de viver o presente para sabermos receber o futuro. A dor tem um efeito purgante: comprime-nos, encolhe-nos, mata a bicharada, e depois dá-nos força para o salto, para a clarividência, para o cosmos. Eu sei que rapidamente farás esse processo, por isso não lamento o momento actual e até desejo que sofras o mais possível agora - para que o voo seja mais alto, mais genuíno, mais inteiro.

Porque é amor o que eu sinto por ti, porque te quero muito bem, porque desejo muito que sintas a felicidade com o coração todo, sem reservas e sem dúvidas. Porque para esse dia chegar é preciso este presente, ainda que triste e cinzento.

Eu estarei aqui, à distância de um toque, não para te limpar as lágrimas, mas para te ver chorar. Elas secarão por si... Então sim, eu estarei aqui para me rir contigo e por ti.

Abraço apertadinho

3 comentários:

Liliane disse...

Muito lindo... Profundo e sentido!!!

Sorte tem a pessoa para quem esse post foi escrito.

Beijinho

A Minha Essência disse...

Amiga, não sei a quem te referes neste post mas acredita que ao ler senti um para mim... respondo agora por impulso para te dizer que achei LINDO!!
Estavas inspirada amiga :)

Beijokas grandes :D

Anónimo disse...

Amei. Obrigada pela profundidade das palavras, pelo sentimento, pela generosidade, pela sapiência, por estares aí e fazeres parte de mim. És linda.

Beijo.