segunda-feira, 15 de novembro de 2010

21 semanas de ti...


Dizia Van Gogh que "o que for feito com amor estará bem feito"... e eu acredito que sim!
E andamos felizes, serenos e sem medos. Se me sinto especial? Não, sinto-me antes muito natural. Dizem-me frequentemente que não sou uma grávida como as outras e eu fico a achar que sou uma ave rara. Mas de facto a gravidez não me subiu à cabeça e não me sinto propriamente personagem de um conto de fadas. É antes como se conhecesse o caminho, como se o meu corpo estivesse estado à espera deste momento e soubesse exactamente o que fazer e a razão aceitasse simplesmente o prodígio da natureza... É natural e fisiológico... Cá para mim, o amor nasce das entranhas...

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... o meu "sobrinho" está aí a caminho!

Lindo este post de grávida! :)

Muitas beijocas amiga ;)

Incógnita disse...

É isso mesmo, minha lindona!

Senhor Geninho disse...

O Andrézinho tá nas sete quintas! Lindo!

ZZzzzzzzzz disse...

que lindo Raquel... Concordo plenamente...
beijinho grande