segunda-feira, 8 de junho de 2009

Zuma... Zumiste-te!


Eu gosto de jogos estúpidos com bolinhas. São divertidos e aliviam-me o stress. Geralmente são jogos curtos e ao fim de 15 minutos a dar "tiros" nas bolas consigo retomar o trabalho. Só que este filho da p* deste Zuma têm-me feito perder muito mais que 15 minutos por dia. Cheguei ao nível 12-6 mas a sensação não é de euforia, pelo contrário. Sinto-me muito tolinha por tratar do meu tempo desta maneira. Portanto, enchi-me de coragem e desinstalei esta criatura do demo do meu lindo pc.

Sou livre novamente... :)

4 comentários:

Incógnita disse...

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

HL Pacman* disse...

Muito bem!!
Muita gente dizia que eu devia fazer o mesmo em relação ao jogo mais estúpido que existe, digo eu agora, o "Tribal Wars" e foi o que fiz, cag... no jogo, o pior é que agora redescobri o pacman e estou mais viciado que nunca.
Já marquei uma consulta,mas disseram-me que só tenho vaga para daqui a 3 meses ,porque existem pessoas piores que eu,sendo assim já estou mais satisfeito porque não estou assim tão mal.
Bjs e força,abaixo os jogos viciantes.

Anónimo disse...

Já perdi noites de sono, senão tentando passar, imaginando como passar do nível 12-6 desse maldito zuma.
Meus filhos já não falam mais comigo, minha esposa já foi embora de casa a procura de um marido que dê mais atenção a ela que aos jogos de computador.
Será que já existe a associação dos ZUMOÓLATRAS ANÔNIMOS?
KKKKKKKKK.
Ass. EU

RJ disse...

ehehe
Caro anónimo só há mesmo uma hipótese: desinstale o jogo. Eu consegui livrar-me desse malvado. Mas são cá umas saudadesssss.