quarta-feira, 1 de julho de 2009

Alentejo...





A vida corre devagar no Alentejo... Não sei se é da costela ribatejana mas deliro com estas paisagens. Há uma sensação de ligação à terra, de homeostase com o ambiente. Sabe bem, mas receio que não conseguisse viver aqui - adivinhar-se-ía uma morte lenta.

Mas para passar o fim de semana não há melhor. Ficámos no Hotel Rural da Lameira, que aconselho vivamente. Quartos térreos com vista para a barragem, piscina, restaurante gastronómico e muita paz.

Já estou como o outro "fui muito feliz em Alter-do-Chão". Houve direito a passeio à Coudelaria de Alter do Chão, ao Crato, a Marvão, ao Fluviário de Mora. E ainda a bochechas e plumas de porco de preto, a migas, a vinho tinto, a caipirinha, a andar de bicicleta, de gaivota e muito romance com o meu homem.

Podem vir mais destes?!?

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Miga, vamos imaginar a tua "sobrinha" a ir na mala...Ia ser cá um fim-de-semana e tanto! Adrenalina não iria faltar com certeza! Àhhahahah....

Bjokas

Incógnita disse...

Hummmmm... tão bom!!!!!!!!!!

A Minha Essência disse...

Miminho, amiga!!!!
Vai ao meu blogue ver a surpresa que tenho para ti!!!

Bjokas