sexta-feira, 6 de março de 2009

Insatisfação crónica

Eu gosto de andar a 1000 à hora. De fazer jus ao género feminino e fazer várias coisas ao mesmo tempo. Ter uma vida agitada, a agenda preenchida, sentir os neurónios em ebulição, gerir os diferentes papéis que assumo dependendo da hora do dia.

Quando não tenho isto, sinto-me inútil. Quando a minha vida anda assim, sinto-me cansada, com uma preguiça danada e só me vem à cabeça a expressão de uma bisavó que não conheci, mas que a família fez questão de manter viva: “Ai menina, tinha tanto para fazer que me deitei!”
Bisavó Adelina serão os genes, ou serei eu uma eterna insatisfeita?

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu e a tua bisavó Adelina tinhamos tudo para nos entendermos...;) De qualquer modo posso sempre sugerir que venhas com regularidade ao Algarve...arranja-se sempre umas roupinhas por passar, casa para limpar...hum?
:) Beijocas,
(i)Ana

Eu disse...

he he... aqui tou eu!!! he he!!

sophiarui disse...

2eterna insatisfeita"?? ohhh join the club!!!

beijos bons linda

RJ disse...

Isto é uma animação. Estou quase, quase a agradecer à querida que me ofereceu este presente.

beijos a todos...

Anónimo disse...

É mesmo genético......e eu que o diga! A insatisfação não é desmérito - é a procura constante, positiva, alucinante às vezes, de quem procura um olhar mais além da rotina chata e cinzenta do simples: dia após dia.

Ai como eu te compreendo....e admiro, caramba!!

Incógnita disse...

... que emoção, a minha RJ está «quase, quase» rendida ao mundo virtual!...

A Minha Essência disse...

Esta é a minha RJ!
Se a deixassem, estava não sei onde....
Bjocas grandes
PS: Não deixes de ser assim; essaé a tua essência.