terça-feira, 5 de maio de 2009

Contagem decrescente...

Faltam precisamente 11 dias para rumar a Viena de Áustria. Um mimo para festejar dois anos de aliança no dedo. Um presente para descansar e sair deste rengue-rengue do dia-a-dia que às vezes sufoca. Mentalmente já iniciei a viagem, faltam os preparativos: pesquisar os locais a visitar, ler resmas de fóruns à procura de informações complementares, inteirar-me da gastronomia local...e esperar que chegue depressa a partida.

Vivam as lowcost!!!

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Como me lembro desse dia miga!... Não queres um enplástro?! Hehehehe... Olha que posso ir numa mala, tenho tamanho para isso!!!

Bjocas e boas férias

Incógnita disse...

Que bom, que bom, que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Aiiiiiii, uma valsa ia tão bem comigo!

Dancem bem, pois pode sair daí, uma boa partitura....para ser executada daqui a 9 meses